terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dica: baixe o Release Candidate do Windows 7 antes de 20 de agosto e ultilize até março de 2010 de graça...

A Microsoft definiu a data, anunciou os preços e começou a aceitar encomendas, mas não tema! Você ainda tem até o dia 20 de agosto (depois de amanhã) para baixar uma versão praticamente finalizada do sistema de graça. Algo que você deveria fazer, por várias razões.

As óbvias: a Microsoft ainda está usando esta versão para testar possíveis bugs, então quanto mais pessoas usarem, mais rápido as atualizações de segurança e usabilidade chegarão depois do lançamento do Windows 7. Mais importante ainda, você poderá testar o Windows 7 por um período extenso de tempo antes de resolver comprá-lo -- você terá até março antes que a Microsoft comece a forçar uma reinicialização do sistema a cada duas horas. Quinta-feira agora pode ser o último dia para você fazer o download oficialmente, mas mesmo assim, a Microsoft já disse que vai continuar distribuindo números de licensa por mais algum tempo. Ou seja, eles estão praticamente pedindo para que você baixe por torrent.

Você deveria testar o sistema agora, mas definitivamente deveria esperar mais um pouco antes de comprá-lo. Os preços certamente vão baixar cedo ou tarde depois do lançamento e antes que o seu Release Candidate estrague.


Link Para Download:
http://www.microsoft.com/windows/windows-7/get/download.aspx


Aconselho a quem ainda não baixou e tem Processador core 2 duo ou core quad a baixar a versão para 64 bits.

3 comentários:

  1. Eu Baixei a Versão 32bits e estou testando, a versão instalada, é windows 7 Ultimate. até onde testei, me parece ser muito estável...:D

    ResponderExcluir
  2. Tenho instalado ele em um notebook Dell latitude 120l. Além de ter reconhecido todos os drives, está trabalhando com uma notável performance, tanto na internet como nas transferencia de arquivos e rede. Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Estou com a Build7264 rodando perfeitamente num Dual Core E5200, está praticamente com a mesma performance do XP e levando em conta que o 7 tem um apelo visual mais forte que o XP considero estavel. Rodando praticamente todo tipo de aplicativo, desde Winamp até Oracle NT.

    Tem um grande consumo no espaço em disco 10gb, mas se considerarmos que o GB nos dias atuais não é absurdamente caro, vale a pena ter o sistema no Desktop.

    ResponderExcluir