quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Finalmente: Sony anuncia oficialmente PS3 Slim

A Sony anunciou oficialmente o PlayStation 3 Slim, que nos EUA custará 100 dólares a menos que o PS3 gordo — que também terá redução de preço.
O Slim virá com drive de 120GB, e será 32% menor e 36% mais leve que o PlayStation 3 normal, além de usar 34% menos energia. O preço de 300 dólares nos EUA se aplica a todos os PS3 a partir de amanhã. O Slim estará disponível a partir da primeira semana de setembro.
O modelo atual do PS3, com 80GB, sairá por 300 dólares, enquanto o de 160GB custará 400 dólares. Haverá um novo logotipo do PS3 além de modificações do nome oficial de PLAYSTATION 3 para PlayStation 3, pra que o nome não seja um grito.
O PS3 também terá uma função BRAVIA Sync, que permite controlar o XMB do PS3 com o controle remoto da sua TV Sony se ambos estiverem conectados via HDMI. E a TV desliga automaticamente o PS3 quando for desligada. Também tem um suporte vertical para o PS3 Slim por 24 dólares, disponível a partir de 3 de setembro. Se você consegue manter o PS3 Slim em pé sem o suporte, não sabemos. Alguns dizem que a Sony vai eliminar a função que permite instalar outros sistemas operacionais no Slim, então bye bye Linux. Ah, e o Slim só terá duas entradas USB.
O PS3 Slim é menor, mas vem com algumas surpresas inesperadas: o acabamento fosco não risca nem deixa impressões digitais como o original. E ele é mais leve, mas ainda é bem grande.
Seguem abaixo algumas imagens do novo PS3, ainda assim fico pensando quando esse briquedinho vai custar no mercado nacional.











Fonte: Gizmodo

Um comentário:

  1. eu não vou dizer que não compraria, mas que brilha uma vontade de brincar nessa belezinha omg. Quanto ao linux no ps3 acho que deve ser em relação aos programas que se pode usar para rodar games piratas sem precisar fazer modificações no chip do play, se for isso por um tempo vai ser adeus a games pirated xD

    ResponderExcluir