quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Guerra dos Mundos, em animação


Todos se lembram da história de guerra dos mundos, contada pela primeira vez no livro de H.G. Wells do século 19. Essa história já rendeu vários filmes e até alguns seriados e HQs.


War of the Worlds: Goliath se passa cerca de 15 anos depois da história de Wells, quando a humanidade consegue assimilar a tecnologia marciana e aplica-la para se previnir de futuros ataques, sendo que uma nova invasão está por vir. Para isso é criado o esquadrão A.R.E.S treinados especialmente para uma ofensiva contra os ETs e lutar em pé de igualdade contra eles.


Em relação a animação, realmente capricharam, um boa ambientação, texturização de objetos e movimentação....lembra muito um anime, mas com um toque bem mais trabalhado. O enredo também não deixa a desejar, alguns até podem se perguntar porque o esquadrão usam aviões tão antigos, mas devemos lembrar que isso foi ambientado entre o final de século 19 e inicio do século 20 então não poderia ser diferente. Acredito que se for passar no cinema certamente eu iria ver.


O DVD só será lançado no ano que vem, mas se quiser o trailler já está disponível, confira abaixo ou no site oficial: http://ww.wotw-goliath.com/video_trailer.html.


Nenhum comentário:

Postar um comentário