segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Motorola lança celular EM30

A Motorola apresentou o seu novo modelo de celular, o Motorockr EM30, que vem para concorrer no mercado de "celulares de entrada", como é chamado o segmento de celulares mais simples e baratos.

A principal função do EM30 é a música. O aparelho muda suas teclas de telefone para mp3 player, dependendo da atividade que está sendo realizada - tecnologia que a empresa chama da morphing. Quando a função telefone está em uso, as teclas têm iluminação em azul. Já quando o aparelho funciona como mp3 player, as luzes azuis se apagam e só se acendem, em vermelho, as teclas com funções no tocador de música.

O EM30 tem função FM com RSD2, que permite gravar o som do rádio e converter em um arquivo de áudio. O telefone tem também a função Crystal Talk, que diminui o ruído em volta e aumenta a qualidade do áudio em conversas.

O celular tem câmera de 2 megapixels com zoom digital de 8X, que tira fotos e grava vídeos. O aparelho vem com cartão de memória microSD, que suporta até 8GB. O EM30 tem entrada de fone no formato mais comum, 3,5 mm e preço sugerido de R$ 299.
PS: Eu cinseramente numca fui muito fan de motorola...acho os menus e designer muito feios....e vocês podem reparar que dificilmente vão achar uma camera com maior capacidade do que 2mp em um motorola....é como comprar Intel e AMD, da no mesmo que comprar Nokia e Motorola....
Fonte: TechGuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário