quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Nokia 5230 tem tela touchscreen e cinco opções de cores

A Nokia colocou mais um modelo da linha Xpress Music no mercado. O Nokia 5230 é touchscreen com tela de 3,2 polegadas, tem entrada para acrtão microSD, 3G (HSDPA com velocidade de até 3,6 Mbps) e A-GPS, mas segundo consta, não tem wi-fi.

O celular tem um atalho para a Ovi Store, loja de apicativos da Nokia, bateria com duração de até 33 horas usando o mp3 player, um dos principais atrativos do aparelho. O conector para fone de ouvido é padrão, de 3,5 mm.

O Nokia 5230 tem também câmera de 2 megapixels - bem inferior à do 5800 - e custará 149 euros na Europa. Há uma opção com o serviço Comes With Music, que permite baixar ilimitadas músicas por um ano. Essa versão custará 259 euros.

O aparelhio começará a ser vendido no quarto trimestre do ano, para aproveitar as vendas de final de ano. Será vendido em cinco opções de cores: prata, preto, vermelho, rosa, azul, amarelo e prata escuro.

Esse modelo parece se voltar para usuários que não querem ou não podem gastar dinheiro com um celular mais completo, mas que querem ter um modelo touchscreen e com algumas boas funções de smartphone. A linha ainda tem o 5530 (que ao contrário do 5230, tem wi-fi, mas não tem 3G) e o 5800, top de linha da série.

Fonte: Techguru

Um comentário:

  1. Atualmente existe um celular que grava todas as ligações de quem utiliza este aparelho. Chama-se Celular Espião. Este celular tem sido utilizado indiscriminadamente por maridos e esposas que desconfiam dos seus parceiros. na semana passada fiquei sabendo que quase houve um espancamento de uma mulher por parte do marido porque ele conseguiu ouvir as conversas dela que chegavam no seu e-mail através do MediaPlayer. Ele ouviu ela marcando encontros com o seu melhor amigo. Cuidado com os presentes que vc recebe!!!!!!!

    ResponderExcluir